terça-feira, 10 de maio de 2011

As vezes por circunstâncias da vida somos obrigados a deixar pessoas que pensávamos não viver sem, irem embora.. As vezes somos obrigados a fazer o que não queremos mas que na verdade é o melhor a ser feito. Por falta de tempo vamos ser obrigados a parar de fazer aquilo que mais gostamos de fazer… É crescer é difícil, muito, muito difícil… logo logo vamos estar como nossos pais.. familia, casa, trabalho, problemas, contas…. Não estou falando que crescer é uma merda, que é nada é como você imaginava e etc.. é bom, é muito bom… Só que um dos meus medos de crescer é ter que abrir mão de você, que me arrancou as melhores gargalhadas, que me entende como ninguém (…) Tantas pessoas já entraram e sairam da minha vida e você foi uma das poucas (ou a unica) que continuou. Não quero você no meu passado, quero você no meu presente e no futuro, quero realizar aquele nosso sonho de morar juntas, quero que meu marido vire melhor amigo do seu, quero ter você como madrinha do meu casamento, quero que meus filhos te chamem de tia… não quero que você se torne apenas uma lembrança. E quero que você saiba que eu me sinto sortuda por ter você perto de mim, minhaeternamelhoramiga. E que venha muitos & muitos anos ao seu lado, muitas histórias engraçadas e momentos inesquecíveis…

Nenhum comentário:

Postar um comentário