segunda-feira, 11 de abril de 2011


Confesso que eu ja me segurei pra não chorar e fiquei com aquele nó enorme na garganta até achar um lugar onde pudesse chorar sozinha, no meu canto, do meu jeito, pensando sobre tudo e tentando achar a melhor solução, pedindo ajuda a Deus e perguntando por que é que tudo aquilo tinha que acontecer justo comigo. Quantas vezes voce ja chorou baixinho pra ninguem ouvir e te encher de perguntas, quando na verdade a sua maior vontade era gritar?. (@_GarotaBipolar)
Confesso que eu ja me segurei pra não chorar e fiquei com aquele nó enorme na garganta até achar um lugar onde pudesse chorar sozinha, no meu canto, do meu jeito, pensando sobre tudo e tentando achar a melhor solução, pedindo ajuda a Deus e perguntando por que é que tudo aquilo tinha que acontecer justo comigo. Quantas vezes voce ja chorou baixinho pra ninguem ouvir e te encher de perguntas, quando na verdade a sua maior vontade era gritar?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário