sábado, 30 de abril de 2011

Um pouco sobre mim ;*
         
Tenho constantes mudança de humor, sou extressada e impaciente, sou aquele tipo de pessoa que ou você ama ou você odeia. Nunca fico em cima do muro, sei bem o que quero e o que vou fazer, costumo expressar tudo o que sinto em forma de frases ou textos, tudo o que eu escrevo é o que eu realmente estou sentindo, odeio plágios, se a frase não é minha e eu não sei de quem é eu coloco aspas, sou ignorante e sempre falo aquilo que penso, tenho um defeito enorme, pois adoro liderar adoro a sensação de estar no poder, pelo fato de ser baixa, acho que tudo é muito dificil pra mim , sou muito tímida, adoro fazer as pessoas rirem , não gosto de compartilhar meu sofrimento com ninguém, as vezes compartilho porque é necessário, sou ativa e positiva, bipolar , anciosa , cuirosa, extrovertida ,vivo de TPM, se eu gosto eu demonstro se não gosto eu mostro, sou tipo certa de garota errada, sou infantil e sou madura , enfim sou assim e me amo, gostem ou não.       (AbiemilaC. Rodriguês de Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário