segunda-feira, 11 de abril de 2011

Independentemente do que me disser agora, queria deixar claro umas coisas pra você… independentemente se deu certo a nossa historia, não quero que você fique comigo por dó de me fazer sofrer. Orgulhosa? eu sou mas mesmo assim corri atrás de você só pra ter seu coração, imperfeita? sou sim, mas dei o meu melhor. Sua consciência  não vai te deixar dormi, pois mais ninguém faz palhaçada pra te ver sorrir, ninguém vai deixar de fazer outras coisas por você, ninguém vai citar o seu nome quando perguntarem o que deseja pro futuro, ninguém vai sorrir ao pensar em você, ninguém vai escrever no tumblr falando do quanto te ama, ninguém vai torce pro celular toca desejando que seja você, mas se mesmo assim quiser me deixar sei que as lembranças vão na mala pra te atormentar e depois não venha me procurar querendo voltar… Então não queira ir embora me fazendo acreditar ser a culpada por que eu sei que eu não sou, não tô dizendo que você que é o culpado, apenas quero dizer que você foi o único que não colaborou..
(Luan Santana - Lembranças vão na mala, adaptado para o que eu estou sentindo @_GarotaBipolar)
Independentemente do que me disser agora, queria deixar claro umas coisas pra você… independentemente se deu certo a nossa historia, não quero que você fique comigo por dó de me fazer sofrer. Orgulhosa? eu sou mas mesmo assim corri atrás de você só pra ter seu coração, imperfeita? sou sim, mas dei o meu melhor. Sua consciência  não vai te deixar dormi, pois mais ninguém faz palhaçada pra te ver sorrir, ninguém vai deixar de fazer outras coisas por você, ninguém vai citar o seu nome quando perguntarem o que deseja pro futuro, ninguém vai sorrir ao pensar em você, ninguém vai escrever no tumblr falando do quanto te ama, ninguém vai torce pro celular toca desejando que seja você, mas se mesmo assim quiser me deixar sei que as lembranças vão na mala pra te atormentar e depois não venha me procurar querendo voltar… Então não queira ir embora me fazendo acreditar ser a culpada por que eu sei que eu não sou, não tô dizendo que você que é o culpado, apenas quero dizer que você foi o único que não colaborou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário