quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu odeio… 
eu odeio pensar em você a noite inteira e sonhar que posso dormir ao seu lado, eu odeio não sentir o calor da sua mão na minha, eu odeio não sentir os seus labios molharem os meus, eu odeio chorar sem voce pra enchugar as minhas lagrimas, eu odeio ficar sozinha esperando por você, eu odeio não sentir o suor do seu corpo me envolvendo em um abraço, eu odeio me arrumar esperando por você e voce não aparecer, eu odeio não deitar do seu lado e nem olhar nos teus olhos, eu odeio não passar o dia na sua companhia, eu odeio chorar sentindo saudade de você, eu odeio não poder dançar contigo me perdendo em meio as notas musicais, odeio torce pro celular tocar e você não me ligar, eu odeio não andar de mãos dadas contigo, eu odeio conversa com você tendo que aceitar que só te tenho como um amigo, eu odeio não poder te amar.. amar do jeito que eu sempre quis… eu odeio não poder deitar no seu colo, eu odeio não sentir os seus labios tocarem o meu rosto, eu odeio não sentir o seu carinho, eu odeio sonhar acordada com voce quando deveria esquece-lo, eu odeio não sentir o seu cheiro, eu odeio sentir ciumes de você, eu odeio não namorar com você… E por mais que eu tente, lute, que eu sinta, receio assumir que eu odeio tudo mas continuo te amando. 
Eu odeio…
eu odeio pensar em você a noite inteira e sonhar que posso dormir ao seu lado, eu odeio não sentir o calor da sua mão na minha, eu odeio não sentir os seus labios molharem os meus, eu odeio chorar sem voce pra enchugar as minhas lagrimas, eu odeio ficar sozinha esperando por você, eu odeio não sentir o suor do seu corpo me envolvendo em um abraço, eu odeio me arrumar esperando por você e voce não aparecer, eu odeio não deitar do seu lado e nem olhar nos teus olhos, eu odeio não passar o dia na sua companhia, eu odeio chorar sentindo saudade de você, eu odeio não poder dançar contigo me perdendo em meio as notas musicais, odeio torce pro celular tocar e você não me ligar, eu odeio não andar de mãos dadas contigo, eu odeio conversa com você tendo que aceitar que só te tenho como um amigo, eu odeio não poder te amar.. amar do jeito que eu sempre quis… eu odeio não poder deitar no seu colo, eu odeio não sentir os seus labios tocarem o meu rosto, eu odeio não sentir o seu carinho, eu odeio sonhar acordada com voce quando deveria esquece-lo, eu odeio não sentir o seu cheiro, eu odeio sentir ciumes de você, eu odeio não namorar com você… E por mais que eu tente, lute, que eu sinta, receio assumir que eu odeio tudo mas continuo te amando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário