terça-feira, 12 de abril de 2011




425 pessoas ouviram!



Por que, você sempre faz isso comigo? Por que, você não pode apenas ver através de mim? Como você pode agir dessa maneira? Como se você não se importasse totalmente, você espera que eu acredite que eu fui a única a me apaixonar? Eu posso sentir, eu posso sentir você perto de mim, mesmo você estando muito longe, eu posso sentir, eu posso sentir você , porque? Isto não era para ser assimeu preciso de você, preciso de você, mais e mais a cada dia, isto não era para machucar desta maneira. Eu preciso de você, preciso de você, preciso de você Me diga, eu e você ainda continuamos juntos? Me diga, você acha que poderíamos durar para sempre? Me diga, porque? Hey, Escute o que nós não estamos dizendo Vamos jogar, um jogo diferente deste que estamos jogando, tente olhar pra mim e ver o meu coração de verdade, você espera que eu acredite que eu vou deixar nós nos separarmos? Então vá e pense sobre o que quer que você precise pensar, vá e sonhe com o que quer que você queira sonhar. E volte para mim quando você souber como você sente, você sente Eu posso sentir, eu posso sentir você perto de mim, mesmo que você esteja muito longe, eu posso sentir, eu posso sentir você , porque? Isto não era pra me machucar desta maneira, Isto não era pra ser assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário