quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu preciso.. eu preciso do seu abraço, eu preciso do seu carinho, eu preciso do seu sorriso, eu preciso do seu conselho, eu preciso da sua mão na minha, eu preciso da sua risada, eu preciso das suas brincadeiras, eu preciso do seu bom dia, eu preciso do seu boa noite, eu preciso do seu amor, eu preciso do teu olho no meu, eu preciso do calor do seu corpo, eu preciso saber que sou o motivo da sua alegria, eu preciso saber se você me ama.. enfim eu preciso de você. E não há ninguem que consiga me fazer te esquecer. 
Eu preciso.. eu preciso do seu abraço, eu preciso do seu carinho, eu preciso do seu sorriso, eu preciso do seu conselho, eu preciso da sua mão na minha, eu preciso da sua risada, eu preciso das suas brincadeiras, eu preciso do seu bom dia, eu preciso do seu boa noite, eu preciso do seu amor, eu preciso do teu olho no meu, eu preciso do calor do seu corpo, eu preciso saber que sou o motivo da sua alegria, eu preciso saber se você me ama.. enfim eu preciso de você. E não há ninguem que consiga me fazer te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário